segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Música

Dinho Ouro Preto deixa o Hospital


O líder do Capital Inicial, Dinho Montenegro deixou o hospital, em São Paulo, depois de um mês de internação. A assessoria do local afirmou em nota que o músico foi liberado às 12h40, mas que será acompanhado pelas equipes que trataram dele desde o dia 1º de novembro.
Dinho, que é vocalista do grupo Capital Inicial, foi internado com diagnóstico de traumatismo craniano leve, fraturas nas costelas e quadro infeccioso depois de cair de um palco durante show que fazia na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais.
Nesta segunda (30), o diretor de web do Capital, Christian Rôças, deixou um recado para os fãs no site oficial do grupo. "Depois de tantas mensagens, pensamentos positivos, energias boas, preces e orações de todo o canto do Brasil, ele irá para casa", escreveu.
Além disso, Rôças comunicou que Dinho não poderá receber visitas por pelo menos 10 doas: "Por favor, vamos colaborar! Ele ainda tem um caminho de recuperação pela frente. E para isso, toda tranqüilidade é mais do que necessária, é exigida!".
Para finalizar, o diretor declarou que Dinho agradece muito a todos por sua recuperação. "Em breve ele estará de volta para contar pessoalmente como está. Por enquanto, podemos comemorar a saída dele e continuar nessa corrente de #GoodVibesDinho!", disse.

Nenhum comentário: